em Política

Pazuello é flagrado sem máscara em Shopping em Manaus/Amazonas

26/04/2021

O ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello foi flagrado sem máscara em shopping em Manaus no Amazonas, onde até pouco tempo atrás houve uma crise de desabastecimento de oxigênio em hospitais com a pandemia. As imagens feitas por cinegrafista amadora e confirmadas pelo Shopping local e imprensa.





Futuro alvo da CPI da Pandemia, o ex-Ministro da Saúde, o General Eduardo Pazuello, foi visto nesse domingo (25), andando tranquilamente em shopping em Manaus-AM, tranquilamente e… sem máscaras.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

De acordo com a fotógrafa amadora, ao ser questionada, porque estava sem máscaras no Shopping, o general ex-ministro, afirmou que não sabia onde se comprava máscara.




‘Pois é, tô sem máscara, né? Aonde compra isso?’, disse o ex-Ministro.

A fotógrafa Jaqueline Bastos estava no local e fez o flagrante e falou ao G1: “Assim que ele entrou no shopping, ele passou por mim. E eu perguntei mesmo se ele estava sem máscara no shopping, ele respondeu: ‘pois é, tô sem máscara, né? Aonde compra isso?’, aí foi andando e rindo. Ficou meio andando em círculos, até que uma cliente parou e deu uma máscara que ela mesmo comprou para ela, e deu para ele”, contou.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

CPI do Genocídio irá investigar fake news bolsonaristas na pandemia
 
 

MDB ameaça transformar CPI da Pandemia em pesadelo para Bolsonaro
 
 

Em nota, o Manauara Shopping confirmou que o ex-ministro ingressou no estabelecimento sem máscara, “mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”. Ainda segundo o texto, o ex-ministro adquiriu a máscara e permaneceu com ela enquanto ficou dentro do shopping.
 

Alvo da CPI



Pazuello se tornará um dos alvos principais da CPI da Pandemia, alguns avaliam que o general poderá inclusive ser preso, com as investigações da CPI.




O ex-ministro é  alvo de um inquérito – aberto enquanto ele ainda chefiava a pasta – que apura sua atuação durante a crise sanitária no Amazonas no início do ano, quando houve falta de oxigênio para tratar pacientes de Covid-19.

A cidade virou notícia internacional pela crise de oxigênio em que a Venezuela teve que ajudar o estado, com cilindros de oxigênio.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

De acordo com denúncia de Procurador, houve ordens à FAB, para não fazer o transporte de oxigênio à Manaus às vésperas do colapso.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.