em Militarismo

PF investiga jornalista da VEJA por postagem sobre facada em Bolsonaro

29/09/2020

O governo Bolsonaro está interferindo diretamente na Polícia Federal e a usando para fins políticos contra quem o critica. Agora no entanto, manda perseguir jornalista por simples críticas em redes sociais.




O Ministério da Justiça, do governo Bolsonaro, manda a Polícia Federal investigar jornalista por uma crítica a Bolsonaro nas redes sociais. De acordo com o pedido do Ministério da Justiça, foi requerido a abertura de um inquérito contra o jornalista Ricardo Noblat, da Revista Veja, por uma postagem no Twitter.

O Ministro da Justiça, André Mendonça, acatou uma manifestação do deputado federal José Medeiros (Podemos-MT). De acordo com o parlamentar, um post do jornalista “sugere que as pessoas deem facadas no presidente”.




Porém a crítica nada tinha haver a estimular pessoas a darem facadas no presidente.

Ouça a música do Detonautas que fala dos cheques de Queiroz para Michelle Bolsonaro, que Michelle quer censurar, Ouça Aqui

 

“Do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”, escreveu Noblat no Twitter no dia 27 de março.

LEIA TAMBÉM:

 

Atleta que gritou “Fora Bolsonaro” é denunciada ao STJD
Em vídeo de 2017, Bolsonaro e Flávio criticam “porcaria” de foro privilegiado
MP vai denunciar Flávio Bolsonaro por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e peculato




Bolsonaro vive e se alimenta de escândalos, fake news para tirar o foco do desastre de seu governo, inventa inimigos internos para alimentar de ódio o seu gado de apoiadores.

Segundo a coluna de Rubens Valente, no portal Uol, Noblat disse ter feito “o comentário na sequência de um outro comentário que alguém tinha colocado”.

No entanto, mesmo sabendo que o comentário se relacionava a uma crítica e não propaganda para as pessoas fazerem isso, a narrativa de mentiras para manter a tropa mobilizada é o que sustenta Bolsonaro.

Como escreveu o jornal Estadão, Bolsonaro coloca a culpa nos outros para o desastre do seu governo, inventa narrativas e mentiras, para justificar sua incompetência administrativa.



VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Receba nossas notícias pelo grupo privado do Falandoverdades no Whatsapp
Siga nosso Twitter:

Siga nosso Instagram
 

 

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->