Presidente do Senado rejeita pedido de Impeachment de Moraes feito por Bolsonaro

25/08/2021
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, acabou de rejeitar o pedido de Impeachment do Ministro Alexandre de Moraes. O presidente ainda não formalizou a decisão, mas deve formaliza-la ainda nessa quarta-feira (25), de acordo com jornalista.
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-RO), decidiu rejeitar pedido de Impeachment do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
As informações são da jornalista Nathuza Nery, na Globo News.

Pacheco recebeu nesta quarta parecer da Advocacia-Geral do Senado considerando o pedido improcedente.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Segundo o entendimento da área jurídica e do próprio senador, não haveria adequação à chamada Lei do Impeachment e, portanto, faltaria “justa causa” para acolhê-lo.
Bolsonaro apresentou o pedido de impeachment contra Moraes na última sexta-feira (20) mesmo sabendo que ele não seguiria adiante, conforme alertas feitos pela área política do governo.
URGENTE! O Presidente @rpsenador, decidiu REJEITAR o pedido de impeachment apresentado por Bolsonaro contra o Ministro Alexandre de Moraes. Parabenizo o presidente do Senado! É uma vitória das nossas instituições democráticas, que não cedem aos flertes autoritários de Bolsonaro!
— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) August 25, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Fale da gasolina, do desemprego, da conta de luz, porque o Bolsonarismo teme isso
Áudio explosivo diz que se viúva de miliciano morto, delatar Bolsonaro “ferra o cara”