Rede Elétrica explode no Amapá após visita de Bolsonaro
23/11/2020
Logo após Bolsonaro ser escorraçado no estado do Amapá, no último sábado (21) e ir até o estado “apertar” um botão que iria ”reestabelecer” a luz no estado, bairros de Macapá veem a rede elétrica explodir em filmagens feitas por moradores e levadas às redes sociais em denúncia por parlamentares do estado.
Após Bolsonaro visitar o estado e ser vaiado e xingado nas ruas, o estado volta a sofrer.
Em imagens realizadas por moradores da capital do Amapá, Macapá, a rede elétrica explode e leva o pânico aos moradores. Apesar de Bolsonaro ir para o estado fazer teatro e apertar o “botão” que iria “resolver” o problema da luz no estado, de fato nada foi solucionado.
Pelas redes sociais, moradores do estado ironizaram Jair Bolsonaro, mostrando a situação das ruas na escuridão, logo após o presidente ir “apertar o botão”.
LEIA TAMBÉM:
Privatizar Eletrobrás tornará o país um grande Amapá, diz diretor de associação
De acordo com o UOL, o Amapá segue sem energia, mesmo após Bolsonaro fazer seu tradicional teatro político.
Veja as imagens:
Outra moradora! 😔 pic.twitter.com/b8HN8l3Q40
— Julio Pereira (@juli0pereira1) November 23, 2020
Toda solidariedade ao povo do Amapá que achou que finalmente teria um minuto de paz, após 3 semanas de apagão, mas aí veio o Bolsonaro com seu dedo podre e acionou geradores que explodiram a rede elétrica, deixando todo mundo na escuridão novamente. pic.twitter.com/QH1fxRbDcQ
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 23, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp