em Pesquisas

Rejeição de Bolsonaro dispara e vai a 53%, pior índice do mandato

16/09/2021

A rejeição de Jair Bolsonaro disparou de acordo com a última pesquisa Datafolha, divulgada nessa quinta-feira (16). De acordo com os dados, a rejeição disparou e é mais que o dobro de apoio.

Pesquisa realizada depois dos atos do sete de setembro, mostram que a popularidade de Jair Bolsonaro, despencou ainda mais.

De acordo com os dados da pesquisa Datafolha, divulgados nessa quinta-feira (16), Bolsonaro tem a pior avaliação desde o início do seu mandato.

53% de rejeição á Bolsonaro, enquanto apenas 22% aprovam o governo.

Aumento de 2% em relação á pesquisa anterior.

O percentual que avaliam positivamente o governo Bolsonaro é de 22 % ( ao que tudo indica a base sólida do bolsonarismo), enquanto os que avaliam o governo como regular são 24%.


SIGA NOSSO CANAL DE TELEGRAM:


O levantamento ouviu presencialmente 3.667 pessoas entre 13 e 15 de setembro, uma semana após as manifestações golpistas convocadas pelo chefe do governo federal, realizadas em 7 de setembro. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Entre os recortes dos resultados, o levantamento mostra ainda que a rejeição de Bolsonaro entre quem recebe de cinco a dez salários mínimos subiu de 41% para 50%.

RELACIONADOS:

gás de cozinha a preço justo.

Gás de cozinha por R$40 e gasolina a R$4: petroleiro diz que é possível; saiba como :

Mercado inflação

Desemprego deve ser ainda maior em 2022, prevê Itaú

Em carta do próprio punho, Léo Pinheiro confessa que mentiu em delação contra Lula

Nas regiões Norte e Centro-Oeste, a avaliação negativa passou de 41% para 48%. O perfil central dos brasileiros que rejeitam o presidente é composto por pessoas que ganham até dois salários mínimos, 56%, e que tem ensino superior, 61%.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

Os comentários estão desativados.