em Denúncias

Servidores da ALERJ estão fazendo delação premiada sobre “rachadinha”

Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, servidores da ALERJ  (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) estão fazendo delação premiada sobre a rachadinha ao Ministério Público do Rio de Janeiro, ao que parece deverão atingir o senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ).




O jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, traz uma informação bombástica que pode dar muita dor de cabeça a Flávio Bolsonaro e ao clã. Segundo o jornalista servidores da ALERJ, estão fazendo delação premiada no Ministério Público do Rio de Janeiro, sobre a rachadinha em gabinetes.

Um dos alvos da investigação é o gabinete do senador Flávio Bolsonaro. Até a ex-mulher de Bolsonaro, mãe de seu filho mais jovem, teve celulares apreeendidos em operação do Ministério Público do RJ.




A investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro, avançou também sobre Fabrício Queiroz e identificou mais de 2 milhões, depositados por assessores de Flávio Bolsonaro.

Será que alguns desses assessores que repassou dinheiro nas contas de Queiroz resolveu fazer a delação premiada?

Na ocasião da operação do Ministério Público do Rio, 9 parentes da ex-mulher de Bolsonaro, também foram alvos de operação. Reportagem da revista Época, mostra que parentes da ex-mulher de Bolsonaro eram empregados como funcionários fantasmas no gabinete de Flávio Bolsonaro e devolviam até 90% do salário, em prática conhecida como rachadinha.

LEIA TAMBÉM:

Para piorar um pouco mais a situação, Flávio Bolsonaro empregou parentes de miliciano, chefe de organização criminosa em seu gabinete. O miliciano, Adriano da Nóbrega, ex-capitão do BOPE é também suspeito pelo assassinato de Marielle Franco e traz mais um fio na teia.




Segundo informações do Ministério Público do Rio de Janeiro, Adriano da Nóbrega, também ficava com parte do esquema da rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro.  Com a delação de servidores da ALERJ, podemos esperar mais surpresas ao que tudo indica…

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

Comments are closed.