VÍDEO: Bolsonaro diz que comeria carne de índio, mas “ninguém quis ir com ele”
06/10/2022
Em um vídeo que viralizou desde ontem (05), Jair Bolsonaro (PL) afirmou a repórter que ele comeria carne de um índio morto, mas só não comeu ”porque ninguém quis ir com ele’‘, em referência a sua equipe.
Um vídeo em que Jair Bolsonaro (PL), fala a jornalista que cantor só não comeu carne de um indígena morto, porque ninguém da sua equipe quis acompanha-lo até a área, se tornou viral nas redes sociais, nessa quarta-feira (05).
Essa foi uma entrevista de Jair Bolsonaro a um correspondente internacional do The New York Times, Simon Romero, o pior de tudo é que foi postado no próprio canal de Bolsonaro.
O conteúdo é asqueroso e choca.
”Bolsonaro conta que esteve em Surucucus, uma localidade onde há um pelotão de fronteiras do Exército Brasileiro e aldeias yanomamis e que viu mulheres carregando grande quantidade de bananas e um índio palitando os dentes com capim. Perguntando o que se passava, foi informado de que morrera um índio e estavam cozinhando seu corpo para ser comido com as bananas e Bolsonaro, sabe-se lá por que morbidez, queria ver o cozimento do morto. Disseram-lhe que, para ver, teria de comê-lo e ele disse que comeria “sem problema nenhum”, o que só não ocorreu porque seus companheiros de viagem, claro, recusaram a oferta.” mostra matéria do jornalista Fernando Brito, no Tijolaço.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Morreu o índio e eles estão cozinhando, eles cozinham o índio, é a cultura deles. Cozinha por dois, três dias, e come com banana. Daí, eu queria ver o índio sendo cozinhado, e um cara falou: ‘Se for ver, tem que comer’. Daí, eu disse: ‘Eu como!’. E ninguém quis ir, porque tinha que comer o índio, então eles não me queriam levar sozinho, e não fui”.(…)Comeria o índio sem problema nenhum.”
Imagine se fosse Lula, dando uma declaração dessas, o que as redes diriam, veja você mesmo:
🎥 Bolsonaro diz que comeria carne de indígena, mas "ninguém quis ir com ele" pic.twitter.com/izQkEM9vKp
— UOL Notícias (@UOLNoticias) October 6, 2022