Vídeo: Jornalista da Globo News chama Bolsonaro de “Bozonaro”

O programa foi ao ar nesta segunda-feira (16), enquanto a jornalista noticiava a saída do presidente do Hospital Vila Nova Star, unidade pertencente à Rede D’Or, onde Bolsonaro se recuperava de uma cirurgia

Durante a apresentação do programa de debates “Estúdio i”, da GloboNews, Maria Beltrão trocou ao vivo o nome do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o chamou de “Bozonaro”, fazendo referência ao apelido sarcástico que foi dado a ele nas redes sociais. No mesmo momento em que percebe a troca, Beltrão corrige o erro.



O programa foi ao ar nesta segunda-feira (16), enquanto a jornalista noticiava a saída do presidente do Hospital Vila Nova Star, pertencente à Rede D’Or, onde se recuperava de uma cirurgia para corrigir uma hérnia. Bolsonaro teve alta pouco antes das 15h e seguiu para o aeroporto de Congonhas para viajar à Brasília, onde seguirá se recuperando.

Bolsonaro está internado desde o dia 8 de setembro. Hamilton Mourão está atuando como presidente interino e ficará na posição até quarta-feira (18).




Confira o momento em que Beltrão chama Bolsonaro de “Bozonaro”:

Via Revista Fórum