Witzel desafia Flávio Bolsonaro a abrir sigilo bancário para o investigarem
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ) desafiou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para abrir seu sigilo bancário para investigarem a rachadinha. “abra seu sigilo bancário e deixe investigarem a rachadinha”
Após ser alvo de operação da Polícia Federal, o governador Wilson Witzel (PSC/RJ) afirmou que Bolsonaro concluiu sua “intervenção na PF” e desafiou hoje (26) o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) a abrir seu sigilo bancário para que investiguem a rachadinha. A Promotoria do MP do RJ acusa Flávio Bolsonaro de ser o chefe de uma organização criminosa que desviava dinheiro público.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Senador Flávio Bolsonaro, o senhor, que some com o Queiroz e foge da Justiça, faça como eu: abra seus sigilos bancário e telefônico e deixe que investiguem sua rachadinha e da sua família. Meu sigilo está à disposição da Justiça. Aguardo o seu. Quem não deve não teme.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 26, 2020
Witzel ironizou Flávio Bolsonaro, falando que ele some da Justiça como Queiroz. Flávio defendeu hoje (26) o amigo Fabrício Queiroz o chamando de honesto e trabalhador. Witzel falou que Flávio Bolsonaro ”deveria estar preso” ao passo que o senador reagiu e disse que uma ”tsunami” está vindo em direção a Witzel.
“Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um”, disse Flávio em transmissão ao vivo no Instagram. “Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunami que está por vir”, completou, citado pelo UOL.
Mais cedo, disse Witzel, em entrevista coletiva: “senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que nós já temos contra ele, que já estão aí sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado na conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, senador Flávio Bolsonaro já deveria estar preso. Esse, sim”.
O MP do Rio de Janeiro encontrou nas contas de Queiroz mais de 2 milhões depositados por assessores de Flávio Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
- Flávio Bolsonaro pagou R$ 500 mil a advogado investigado
- Jornalista mostra como a Lava Jato do RJ blindou Flávio Bolsonaro
- Líder do PSL, diz que Flávio Bolsonaro é “bandido de estimação”
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no Canal: