Rachel Sheherazade e filhos foram ameaçados de morte por criticar Bolsonaro
A jornalista do SBT, revela que sofreu ameaças de mortes por criticar o presidente Jair Bolsonaro, a ação típica de quadrilhas e criminosos. ”Todos partem do mesmo escritório virtual do crime, já denunciado na CPI das Fake News, e solenemente ignorado pelo sr. PGR e pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro”, denuncia a apresentadora do SBT
Depois das milícias digitais criminosas bolsonaristas, divulgarem onde estudam os filhos da jornalista Vera Magalhães, do jornal Estadão, agora a jornalista Rachel Sheherazade revela que sofreu ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro. Ela ainda revelou que seus filhos menores são alvos de ameaças por parte da turba criminosa de apoiadores de Bolsonaro.
“Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, disse a jornalista da emissora de Silvio Santos.
A informação foi publicada no twitter da jornalista, que afirma não estar surpresa com a intimidação do bolsonaristas ao revelar onde estudam os filhos da jornalista Vera Magalhães. Vera revelou por meio de reportagem que o presidente Jair Bolsonaro, está ele próprio convocando seu público para as manifestações do dia 15 de março, contra o Congresso Nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Frota entrará com pedido de Impeachment contra Bolsonaro
- Pedido para cassar Flávio Bolsonaro protocolado em comissão do Senado
- São Clemente detona Bolsonaro no Carnaval : Fake news, laranjal e mamata
“Não me surpreendem os ataques direcionados à jornalista @veramagalhaes São da mesma natureza – vil, covarde, decrépita e misógina- das agressões a outras colegas de profissão, como @MiriamLeitaoCom @ECantanhede e @camposmello
O que têm em comum, além das vítimas serem mulheres?”, tuitou,a jornalista Rachel Sheherazade
Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018.
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) February 27, 2020
Não me surpreendem os ataques direcionados à jornalista @veramagalhaes São da mesma natureza – vil, covarde, decrépita e misógina- das agressões a outras colegas de profissão, como @MiriamLeitaoCom @ECantanhede e @camposmello O que têm em comum, além das vítimas serem mulheres?
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) February 27, 2020
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá