em Política

Frota entrará com pedido de Impeachment contra Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro, anuncia que irá entrar com pedido de Impeachment contra o presidente. O deputado pediu a seus advogados para elaborar o pedido de Impeachment contra Jair Bolsonaro, por seu endosso a manifestações contra o Congresso Nacional e o STF. Frota anunciou que apresentará o pedido de Impeachment nos próximos dias.




Alexandre Frota resolve partir para briga direta contra o clã Bolsonaro, de aliado e braço direito de Bolsonaro ao deputado que dará largada ao pedido de Impeachment contra Bolsonaro.  Frota irá entrar com pedido pelo Impeachment de Bolsonaro nos próximos dias, por manifestação para fechar o Congresso Nacional e dará largada ao que nós do site, acreditamos que pode ser o início de pedidos de Impeachment contra Bolsonaro.

“Eu acabo de solicitar a uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele. Vou entrar com o impeachment, vou assinar. Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional”, afirmou Frota




Frota emendou:

“Não tem direita, esquerda ou centro. Temos que nos juntar e mostrar que é inaceitável isso que ele está fazendo. Tomara que ele não coloque culpa num filho ou num assessor dizendo que não foi ele quem disparou o vídeo”.

Mostra a coluna de Guilherme Amado, na Revista Época.

LEIA TAMBÉM:

Frota dá a largada dos pedidos de Impeachment contra Bolsonaro, ainda há pedidos de cassação contra seu filho Flávio Bolsonaro, que estão em comissão do Senado, para casos assim andarem… somente as ruas decidirão.

Nessa quarta-feira (26) a trend #ImpeachmentdeBolsonaro ocupa os primeiros lugares no Twitter. Depois de um carnaval com um tom contra Jair Bolsonaro dos blocos de rua a escolas de samba, o que a política e Congresso decidirão agora, mudará a história do país.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

Comments are closed.