Ex-superintendente da PF do RJ diz que Flávio Bolsonaro era investigado
Ao contrário do que dizia Jair Bolsonaro, o ex-superintendente da Polícia Federal que foi trocado por Jair Bolsonaro, afirma que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) era investigado pela PF. Poderia-se então dizer que Bolsonaro tinha interesse direto na troca do comando da PF para salvar o filho ?
Em um depoimento prestado nessa quarta-feira (13), o ex-superintendente da Polícia Federal, Carlos Henrique Oliveira, afirmou que o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente era alvo de uma investigação que estava em curso na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Coincidentemente, a Superintendência que foi trocada de comando a pouco tempo.
Segundo o jornal O Globo, o inquérito contra o filho do presidente e as recentes trocas de comando da Polícia Federal, são uma peça central para investigadores. Porque pode ser a prova central do interesse pessoal de Jair Bolsonaro na troca de comando da PF, para barrar investigações contra o filho senador.
Ontem, foi vazado a informação de um vídeo que seria “devastador” para Bolsonaro, em que o mesmo afirma que iria trocar o comando da Polícia Federal para proteger sua família. Poderíamos estar diante de um crime de obstrução de Justiça para proteger Flávio Bolsonaro?
LEIA TAMBÉM:
- Flávio Bolsonaro é chefe de quadrilha que desviava dinheiro, aponta MP
- Vereador PM diz que Flávio Bolsonaro foi visitar miliciano morto na cadeia
- Cientista político explica porque Flávio Bolsonaro pode ser cassado e preso
- Vídeo: Flávio Bolsonaro faz discurso contra corrupção com Queiroz no palco