Lula defende Impeachment de Bolsonaro, na CNN dos EUA
02/06/2020
O ex-presidente Lula falou a CNN dos EUA e afirmou que Bolsonaro ”merece Impeachment” . Falando com a emissora dos EUA, direto de sua casa pela webcam, Lula disse: ”São 35 pedidos de impeachment no Congresso. Em algum momento o presidente da Câmara terá que escolher um para votação”.
Lula falou a emissora americana, CNN, sobre a situação atual do país e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro merece ”Impeachment” pelo tratamento ”irresponsável” e ”negligente” diante não apenas da crise do coronavírus, mas também diante do país.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Lula falou que Bolsonaro também é responsável pelo colapso econômico do Brasil.
O ex-presidente diz que Jair Bolsonaro incorreu em cometer vários crimes de responsabilidade e diz que Bolsonaro merece ser punido por eles.
“Ele (Bolsonaro) não acredita na pandemia , ele acha que é uma gripezinha, ele não tem nenhuma preocupação pela quantidade de pessoas que estão morrendo.” A repórter da CNN, questionou Lula se haveria condições para haver o Impeachment de Bolsonaro no Brasil e Lula respondeu:
“Olha hoje existem 35 pedidos de Impeachment no Congresso Nacional. Portanto o presidente da Câmara dos deputados terá que escolher um projeto para colocar em votação.” disse o ex-presidente.
Lula avaliou que acha difícil, a sociedade brasileira suportar Bolsonaro até o ano de 2022. Ano das eleições presidenciais no Brasil.
Lula acredita que se a situação econômica não melhorar, se a pobreza continuar crescer, a situação do país ficará totalmente insuportável.
LEIA TAMBÉM:
- Grupo Hacker diz que Bolsonaro está ”envolvido com morte de pessoa pública”
- Anonymous vaza dados pessoais de Bolsonaro, família e aliados
- Jornalista alemão compara o movimento 300 pró-Bolsonaro com nazistas
- Bolsonaro posta frase de Mussolini, fascista italiano aliado de Hitler
Com informações da CNN Edition
VÍDEOS RELACIONADOS: