em Política

Após negar existência do vírus, Edir Macedo é internado com COVID-19

13/06/2020

O líder da Igreja Universal, Bispo Edir Macedo, que negou a existência do coronavírus e até afirmou que  era “tática de Satanás” foi internado com coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio R7, veículo que pertence a Record de Macedo.




Depois de afirmar que o coronavírus era ”tática de satanás” e  chegou a pregar que o vírus era uma ”mentira da mídia” para assustar as pessoas, negacionista tal qual Jair Bolsonaro. O religioso chegou a dizer em culto que o coronavírus era uma ”tática de satanás” e até postou um vídeo nas redes sociais falando que o vírus era uma mentira.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

“Meu amigo e minha amiga, Não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tátoica, ou mais uma tática de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver ah uma pneumonia para elas”, disse Edir Macedo em vídeo que circulou e gerou imensas críticas.




Veja o vídeo:
Inscreva-se no Canal:

No vídeo, o bispo da Universal disse que a mídia queria amedrontar as pessoas porque ”havia interesses econômicos por trás” e que o coronavírus ”não era tudo isso”. Hoje o Brasil é o segundo no mundo em  mortes por coronavírus com mais de 40 mil mortos, superando o Reino Unido.

Edir Macedo foi internado no Hospital Moriah em São Paulo, na última segunda-feira (8), tendo recebido alta nessa sexta-feira (12).  Um dos principais aliados de Bolsonaro, o empresário pastor de 75 anos, é hoje dono do Grupo Record e da RecordTV, a terceira maior emissora de televisão do Brasil.

Segundo o R7, portal de notícias do grupo de Edir Macedo, ele se tratou ”com cloroquina”. Segundo o portal, o bispo está completamente curado.




O bispo foi atendido pela equipe médica coordenada pelo Dr. Leandro Echenique e Dr. Ricardo Teixeira. O médico Leandro Echenique afirmou que o bispo respondeu muito bem ao tratamento. “Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, disse o médico.

 

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

VÍDEOS RELACIONADOS:

Apoie o Falandoverdades fazendo uma doação pelo Apoia-se ou Paypal, rápido e seguro.

 

Os comentários estão desativados.