em Internacional

Influencer que lambeu sanitário para debochar do coronavírus, pega coronavírus

O jovem influencer lambeu um vaso sanitário para dizer que o coronavírus não era tudo isso que diziam, como parte de um desafio que ocorreu na rede social Tik Tok. Dias após ele lamber o vaso sanitário, ele foi hospitalizado e diz ter pego o Covid-19, sua conta foi suspensa na rede social. Isso tudo fazia parte de um “desafio” do coronavírus.




Um jovem influenciador digital da Califórnia (EUA) anunciou que testou positivo para o coronavírus, após aderir a um ”desafio” na rede social Tik Tok.

O jovem de 21 anos, identificado como Larz, anunciou alguns dias depois de ter lambido um vaso sanitário, que estava com coronavírus. A conta na rede social foi suspensa.




O chamado Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus) atraiu a atenção das autoridades públicas após dezenas de jovens se exporem a situações de risco anti-sanitárias.

Uma maneira de minimizar o risco do coronavírus.

Antes de lamber um vaso sanitário de banheiro público, o jovem influencer, compartilhou imagens de um homem lambendo potes de sorvete em um supermercado.

O homem no entanto foi detido pela Polícia da Virgína, nas imagens o homem questionava: “Quem tem medo do coronavírus?”



A Polícia da Virgínia disse em nota, que o homem estava “promovendo o coronavírus” e por isso foi detido.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) faz previsão sombria sobre o coronavírus nos EUA  e afirma que ele pode ser o novo centro da pandemia.

Nos EUA já há mais de 70 mil casos e mais de mil mortes. Com rápida aceleração de contágio.

Com informações do UOL

LEIA TAMBÉM:

Comments are closed.