Bolsonaro diz que “sai da vida pública” se ele prejudicar alguém como presidente

O presidente Jair Bolsonaro, disse em suas redes sociais que se ele “prejudicar alguém” na função de presidente da república, ele mesmo “deixaria a vida pública”. Os aposentados, servidores públicos, trabalhadores que perderam direitos e todos que foram prejudicados pelo governo de retrocessos de Jair Bolsonaro deveriam se manifestar para que ele cumpra o que ele prometeu. Bolsonaro diz que está colocando em prática o que aprendeu em 30 anos como deputado.
Na tarde dessa quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro disse que está colocando em prática o que aprendeu em seus quase 30 anos como deputado.
Bolsonaro disse que caso uma de suas medidas vier a prejudicar a sociedade, ele deixaria a vida pública imediatamente. Foi o que ele mesmo afirmou em uma postagem em seu twitter, nessa quinta-feira (26).
A postagem vem junto com um vídeo do General Augusto Heleno, Cehefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo.
Diante do aumento da carne, que é o maior dos últimos 30 anos, da aprovação da reforma da previdência que ele mesmo afirmou que pode ter certos sacríficos como “diminuir a pensão de pensionistas”. Bolsonaro falou em sua mensagem de Natal, em que ele mesmo afirmou:
”A gente está mudando isso aí. Algum efeito colateral acontece. Como tenho dito, reforma da Previdência é uma quimioterapia, não é fácil para muita gente ter seu tempo de serviço majorado, pensão diminuída, mas se não fizer isso aí, quebraria o Brasil”
Ele fala que muita gente terá que trabalhar mais e que pensão será diminuída, não são palavras nossas e sim do presidente da república, que caso seja fiel ao que diz no Twitter, poderia deixar a vida pública. Você pode conferir o que ele disse em diversos jornais: Correio Braziliense, Estadão e outros jornais .
LEIA TAMBÉM:
“Por 28 anos estive na Câmara. Agora coloco em prática o que vi e aprendi para o bem do nosso País. Caso, de concreto, você seja prejudicado por qualquer decisão minha, eu mesmo saio da vida pública imediatamente.Um abraço a todos!”, escreveu o presidente.
Com informações do Correio Braziliense
Veja o post:
– Por 28 anos estive na Câmara. Agora coloco em prática o que vi e aprendi para o bem do nosso País.
– Caso, de concreto, você seja prejudicado por qualquer decisão minha, eu mesmo saio da vida pública imediatamente.
– Um abraço a todos! pic.twitter.com/TkSOm4HTCk
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 26, 2019
Será que o presidente acredita realmente que está beneficiando a grande maioria dos brasileiros?