em Denúncias

Bolsonaro está com medo de prisão dos filhos pelo STF

Bolsonaro estaria bem preocupado nos últimos dias, com o avanço de investigações contra seus filhos.  A preocupação maior está em torno do vereador Carlos Bolsonaro (RJ), que estaria por trás de um esquema criminoso de fake news, que tem empresários por trás no financiamento. Outra dor de cabeça e que tira o sono do presidente é Flávio Bolsonaro.




Aliados de Bolsonaro estão com receio que o STF determine a prisão de Carlos Bolsonaro, pelo esquema criminoso de fake news nas redes sociais. O inquérito foi aberto no ano passado e tem como relator o Ministro Alexandre de Moraes.

As investigações avançaram bastante e colocaram ainda mais Bolsonaro e aliados sob pressão. Segundo o BR Político, mesmo com a queda de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal, não vai ter como conter o andamento e os vazamentos das investigações e seus desfechos.




Com a prisão de aliados de Bolsonaro ou mesmo do filho, o cenário para um Impeachment fica muito mais próximo.

No entanto, membros do STF, consultados pelo BR Político, consideram remota a possibilidade de prisão de Carlos Bolsonaro e aliados no momento. Eles lembram que como na Lava Jato, caíram primeiro os doleiros, depois alguns empresários, para depois vir a serem presos políticos. Assim deve ocorrer com o gabinete do ódio.

Isso deve aumentar ainda mais a crise política e desgaste do governo Bolsonaro. Com uma eventual prisão dos filhos de Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Lembrando que o MP do Rio de Janeiro, também está avançando sobre Flávio Bolsonaro e identificou até dinheiro público em prédios das organizações criminosas das milícias.




No meio de uma pandemia grave e uma crise econômica, teremos provavelmente uma crise política ficando cada vez pior.

Com informações do BR Político

VÍDEOS RELACIONADOS:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->