em Denúncias, Vídeo

Brasil passa de 10 mil mortos por COVID-19 e Bolsonaro passeia de jet-ski

O Brasil ultrapassou os 10 mil mortos por coronavírus nesse sábado (09), bolsonaristas fizeram churrasco, manifestação a favor de Bolsonaro. Enquanto o Brasil chorava seus mortos, Bolsonaro andava de jet ski e disse que ”70% vai pegar o vírus, não tem como”.




Depois da churrascada da seita bolsonarista, para “comemorar” os dez mil mortos por coronavírus no Brasil. Bolsonaro foi passear de jet-ski no Lago Paranoá, em Brasília, lugar frequentado pela elite brasiliense. Bolsonaro tinha marcado para hoje (09) também um churrasco, que acabou não acontecendo.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

A Revista VEJA informa que o churrasco só não aconteceu, porque o presidente do Congresso e Senado, no mesmo horário iriam decretar luto oficial do país, pelas 10.627 mortes confirmadas por coronavírus no Brasil.  Mais de 700 nas últimas 24 horas.




O Portal Metrópoles mostra que Bolsonaro foi pilotar seu jet ski, provocou aglomeração em volta dele, todo mundo sem máscaras e reclamando do isolamento. Segundo Bolsonaro em vídeo que foi capturado, quando passeava alegremente com seu jet ski pelo Lago Paranoá, “70% vai pegar o vírus, não tem como”.

LEIA TAMBÉM: Foto de Sikêra Jr com saúde frágil por COVID-19 viraliza

As imagens de Bolsonaro no jet ski, estão repercutindo até no exterior, como uma espécie de deboche com os milhares de mortos e por sua incompetência e desleixo com a vida de brasileiros na crise do coronavírus. Seu governo não entregou nem 18% dos leitos que prometeu para o combate ao coronavírus.

Ele zomba dos brasileiros, debocha e ainda diz : E daí? Seu gado o segue mesmo assim.

Veja as imagens dele em Jet-ski e a repercussão:




 

Comments are closed.