em Denúncias

Churrasco de Bolsonaro é para comemorar as 10 mil mortes por COVID ?

Em plena pandemia que avança, com números que assustam, hoje (08) mais de 700 mortes em apenas 24 horas. Bolsonaro organiza um churrasco, com aglomeração de pessoas e diz que quem quiser vir poderá entrar. Bolsonaro ainda diz : ” São 1,3 mil pessoas no churrasco amanhã”.




O Brasil está próximo a bater um recorde, até amanhã (09) chegaremos aos 10 mil mortos por coronavírus, desde a primeira morte por COVID-19 no dia 17 de março, menos de 2 meses depois. Parece que foi ontem, não é?

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Em menos de 2 meses, 10 mil mortes se acumularam, sem contar as subnotificações, devido ao baixo número de testes por milhão de pessoas, que o governo Bolsonaro realiza.  Mesmo com tudo isso de mortes, Bolsonaro quer fazer um churrasco nesse sábado, no Palácio do Alvorada.




Resta saber se é para “comemorar” a marca dos 10 mil brasileiros mortos pela “gripezinha” ou melhor “fantasia” como dizia o presidente da República.

“Setecentas pessoas confirmaram aqui. Oitocentas pessoas no churrasco… Espera aí, quem vai aqui? Novecentas pessoas no churrasco amanhã […] Tem mais um pessoal de Taguatinga: 1.100 pessoas no churrasco! Está todo mundo convidado aqui: 1.300 pessoas no churrasco amanhã! Mas quem estiver amanhã aqui… Se tiver mil, a gente bota para dentro”, disse ele ao ser perguntado sobre quantas pessoas iriam ao churrasco.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro não quer saber estimula aglomerações em meio a morte de milhares de brasileiros, mas para ele e seu gado”tudo está bem”.

O Brasil deve atingir as 10 mil mortes nesse sábado, quem sabe até mais, hoje registramos 9.897 mortes e 145 mil casos confirmados.

E o que Bolsonaro faz?




Um churrasco, xingar a imprensa, o STF e faz arminha para o seu gado.

VÍDEOS RELACIONADOS:

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

Os comentários estão desativados.