em Denúncias

Dilma não viajou para Dubai com dinheiro público

A ex-presidente Dilma Rousseff(PT) foi alvo de mais uma ação criminosa das milícias digitais bolsonaristas. Ela foi fotografada em um voo na classe executiva com destino aos Emirados Árabes Unidos,o autor da postagem que fotografou a ex-presidente afirmou que Dilma estava viajando com dinheiro público, o que não passa de fake news e o autor da foto será devidamente processado e enquadrado judicialmente.




A quadrilha virtual Bolsonarista por meio de Whatsapp resolveu espalhar a informação falsa, que a ex-presidente Dilma Rousseff teria viajado para Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos de classe executiva com despesas pagas com dinheiro público. A informação no entanto é falsa, as despesas foram custeadas m grupo de trabalho sobre “Direitos das gerações futuras”. Todas as suas despesas com a viagem, acrescenta a nota, foram pagas “integralmente pela organização do evento”.

O Congresso em Foco esclarece sobre a viagem de Dilma a Dubai.




Dilma ainda acrescenta, que ela não teve qualquer centavo público brasileiro para viajar Dubai e que viajou a convite do Sheik Bin Mohammed Al Qasimi.

LEIA TAMBÉM:

A ex-presidente afirma por meio de sua assessoria, que o autor da foto e da postagem que fez a fake news contra Dilma, foi identificado e será interpelado judicialmente.

Por se tratar de mentira e o mesmo não comprovar o uso do tal “dinheiro público” na viagem de Dilma a Dubai, será enquadrado no crimes de calúnia e difamação.

A foto com a afirmação que Dilma teria viajado com dinheiro público para Dubai, viralizou e se potencializou em grupos de extrema-direita de Whatsapp, o que denota uma certa ação orquestrada das milícias virtuais.

Com informações do UOL

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Os comentários estão desativados.