Em vídeo de 2017, Bolsonaro e Flávio criticam “porcaria” de foro privilegiado
25/06/2020
Em vídeo do ano de 2017, indo na onda ”anticorrupção” e lavajatista, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro gravam vídeo criticando o foro privilegado. Chamando o foro privilegiado de ”porcaria”, hoje Flávio faz o uso do foro privilegiado em investigações contra ele e Queiroz.
O tempo mostra as verdades e faz cair por terra discursos falaciosos, agora ao que parece vai caindo o tal discurso anticorrupção que a matilha bolsonarista usava. Em vídeo de 2017, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro gravaram um vídeo criticando o uso de ”foro privilegiado” por políticos para escapar de investigações de corrupção.
“Eu não quero essa porcaria de foro privilegiado”, diz Bolsonaro, no vídeo intitulado “Quem precisa de foro privilegiado”.
LEIA TAMBÉM:
Quem bradava contra foro e corrupção, hoje tenta bloquear investigação
Flávio Bolsonaro queria anular provas do caso Queiroz
Flávio recorreu ao benefício do foro privilegiado em investigações do caso Queiroz. Inclusive para tentar suspender investigações contra ele.
Agora Flávio foi beneficiado pela decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) que tirou o caso das rachadinhas-Queiroz da primeira instância e abrigar a investigação em orgão especial.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Inclusive com Flávio tentando travar por 9 vezes as investigações do caso Queiroz-rachadinha na Justiça.
ASSISTA:
O Tribunal de Justiça do Rio acaba de tirar o caso da rachadinha da 1ª instância e abrigar num colégio especial para blindar Flávio Bolsonaro. Aqui, você pode conferir dois cidadãos de bem indignados com essa mamata do foro privilegiado. pic.twitter.com/iNV69c8SQX
— Humberto Costa (@senadorhumberto) June 25, 2020