em Denúncias

Extrema direita internacional ataca o Brasil, vejam as movimentações:

06/04/2024

Primeiro o governo israelense voltou toda sua máquina de propaganda e seus influenciadores e jornalistas em território brasileiro para atacar o governo Lula, agora o bilionário e dono da Plataforma X, antigo Twitter, Elon Musk, resolveu atacar o Ministro Alexandre de Moraes e o STF, descumprindo decisões judiciais e favorecendo bolsonaristas. Por trás disso tudo, mostram-se as movimentações e os interesses da extrema-direita internacional em saquear nosso país.

O Brasil está na mira dos interesses da extrema-direita internacional, desde o começo do governo Lula, agora os interesses ficam mais evidentes e não se tem mais espaços para fingimentos.

O bilionário, dono do X, antigo Twitter, Elon Musk, desafia as autoridades brasileiras e decisões judiciais, afirmando que irá remover restrições de contas do X bloqueadas por ordem judicial no Brasil e ameaça fechar escritório da rede social no Brasil.

Isso significa na prática, que os bolsonaristas que espalharam desinformações, mentiras e tramaram por um golpe contra nossa democracia, voltarão a rede sociala qualquer momento. Isso poderá levar a uma reação contundente do Supremo e do Judiciário e levar ao fechamento da rede social norte-americana no país.

Imagem
A mensagem traduzida do bilionário sul africano, Elon Musk, sobre Alexandre de Moraes

Em seu comunicado, a X Corp. citou uma suposta falta de transparência nas ordens judiciais, destacando que não foi informada sobre os motivos das medidas. Além disso, a empresa ressaltou que está proibida de revelar qual tribunal ou juiz emitiu as ordens, bem como quais contas foram afetadas. Sob ameaça de multas diárias, a X Corp. declarou sua intenção de contestar legalmente as ordens, argumentando que estas possivelmente violam o Marco Civil da Internet e a Constituição Federal do Brasil.

Quando Lula denunciou o genocídio palestino feito por Israel, veio a primeira reação estridente do sionismo no Brasil, junto a seus colaboradores na imprensa e movimentos de extrema-direita brasileiros:

ARTIGOS RELACIONADOS:

As declarações mais racistas, genocidas dos Ministros do governo de Israel

 

China poderá ter a maior força aérea do mundo, diz Almirante dos EUA

 

Clã Bolsonaro cada vez mais cercado, os passos para a prisão

Não é novidade que a extrema-direita internacional resolveu voltar seus olhos para o Brasil, o país mais rico da América Latina, potência regional, membro dos BRICS, que está cada vez mais exportando para Rússia, China e tem se alinhado cada vez mais ao que especialistas chamam de ”Sul Global”. O Brasil negou dar munição e equipamentos militares á Ucrânia, denunciou de maneira dura o genocídio palestino em Gaza, levado a cabo por Israel e agora é alvo de uma campanha global da extrema-direita internacional.

Musk comete grave violação a soberania nacional do Brasil, desafiando autoridades e decisões judiciais internas, mostrando que a internacional de extrema-direita está vindo para a ofensiva contra o Brasil, para subjugar a nação a seus interesses.

A Advocacia Geral da União (AGU) se manifestou publicamente, após as declarações do bilionário Elon Musk e defendeu regulação das redes sociais no Brasil.

A importância geopolítica, econômica do Brasil no mundo é enorme, seremos em pouco tempo o quarto maior produtor de petróleo do mundo, temos vastos recursos naturais, além de sermos o grande celeiro agropecuário do mundo, sem contar o peso diplomático do Brasil em resolver conflitos, somos alvo da cobiça internacional e da disputa que está ocorrendo nesse momento no mundo, entre o Ocidente e o Sul Global.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

SIGA NOSSAS REDES:

Os comentários estão desativados.