Grupo Hacker diz que Bolsonaro está ”envolvido com morte de pessoa pública”
02/06/2020
O grupo hacker que se denomina Anonymous Brasil, afirmou na noite dessa segunda-feira (1) que o presidente Jair Bolsonaro estaria envolvido na ”morte de uma pessoa pública”, internautas chegaram a cogitar que seria o da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), no entanto o grupo não deu detalhes de quem seria.
Grupo hacker que se autodenomina, Anonymous Brasil, que seria ligado ao Anonymous, afirmou na noite dessa segunda-feira (1) que o presidente Jair Bolsonaro estaria envolvido na morte de uma pessoa pública, as redes sociais explodiram com a acusação.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Dentro de algumas horas, internautas, sugeriram que poderia ser Marielle Franco e o assunto rendeu o trend topic no Twitter.
“Exmo. Jair Messias Bolsonaro. Você está diretamente ligado a morte de uma pessoa pública no Brasil. Aguarde”, disse o grupo Anonymous, que já divulgou informações graves envolvendo Donald Trump em sua versão nos Estados Unidos.”Exmo. Jair Messias Bolsonaro. Você está diretamente ligado a morte de uma pessoa pública no Brasil. Aguarde”, disse o grupo Anonymous, que já divulgou informações graves envolvendo Donald Trump em sua versão nos Estados Unidos.
O perfil do Anonymous dos EUA também citou Bolsonaro e questionou a relação de Bolsonaro com um ”traficante de crianças”, o empresário John Casablancas.
Ontem também, o grupo Anonymous, vazou dados pessoais de Bolsonaro , familiares e aliados o que fez com o que o Ministério da Justiça se mobilizasse para apurar o vazamento.
LEIA TAMBÉM:
- Jornalista alemão compara o movimento 300 pró-Bolsonaro com nazistas
- Bolsonaro posta frase de Mussolini, fascista italiano aliado de Hitler
- Economista lança o movimento ‘SomosTodos70%’, contra Bolsonaro. Entenda:
Veja o tweet com a acusação a Bolsonaro:
‘Exmo. Jair Messias Bolsonaro.
Você está diretamente ligado a morte de uma pessoa pública no Brasil. Aguarde.’#Anomymous 🇧🇷— Anonymous Brazil (@brzanonymous) June 1, 2020
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no Canal: