em Vídeo

Guru de Bolsonaro defende ”pena de morte” para Moraes do STF

28/05/2020

O Guru de extrema-direita, o astrólogo Olavo de Carvalho, que é uma das vozes que mais influencia Bolsonaro e seus filhos, defendeu em uma live pena de morte ou cadeia ”sem direito a falar” a Ministro do STF.




O guru da extrema-direita, astrólogo intitulado filósofo, residente nos EUA, Olavo de Carvalho defendeu em uma live ‘pena de morte’ para o Ministro do STF, Alexandre de Moraes e ainda o chamou de ‘comunista’. A reação estridente por parte de Olavo, se deve aos mandados de busca e apreensão que ocorreram nessa quarta-feira (28) contra o gabinete de ódio e empresários que são suspeitos de financiar as fake news bolsonaristas.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Durante programa ao vivo do Terça Livre, do blogueiro Allan dos Santos que também foi alvo da operação, o guru de extrema-direita Olavo de Carvalho  mandou um recado para Bolsonaro: ‘Ponha os juízes criminosos na cadeia antes que eles o ponham”.




“Para mim esse seu Alexandre de Moraes tem que ser posto na cadeia e não ter direito de falar. Olha eu sou a favor da pena de morte para esses caras, porque isso aí é uma perversão e com base nessa perversão mataram milhões e milhões de pessoas e continuam matando. Com sua ajuda, Sr Alexandre de Moraes, você é um genocida. É óbvio que você  é comunista e todo comunista é genocida” disse o guru de extrema-direita.

Na live participaram a deputada federal Bia Kicis (PSL-DFlogueiro Allan dos Santos, que são alvos da investigação, e o psiquiatra Italo Marsili, que chegou a ser cotado para o Ministério da Saúde, que não falaram nada sobre a declaração do guru.

Moraes foi um dos que votou para prender o ex-presidente Lula  e votou a favor da manutenção da prisão em segunda instância, que não teria permitido Lula sair da prisão. Onde está o comunista que Olavo fala? Qualquer um que ameace ou conteste eles é logo chamado de ”comunista”.



Logo após o guru de extrema-direita pediu em suas redes sociais que ”ponha na cadeia” os juízes ”criminosos” na cadeia. Em referência a Moraes e outros ministros do STF que ousem desafiar o poder de Bolsonaro e suas milícias.

A temperatura política provavelmente ficará muito mais quente em breve.

Alvos da operação feita nessa quarta-feira estão ameaçando explicitamente o Ministro, como a ativista bolsonarista Sara Winter, acusada de querer formar um grupo paramilitar armado a favor de Bolsonaro.




Os comentários estão desativados.