em Vídeo

Haitiano detona Bolsonaro: Você não é presidente mais, você espalha o vírus

Um imigrante haitiano desafiou todo o ódio do bolsonarismo e se colocou de frente com Jair Bolsonaro e afirmou que ele não é presidente mais e que ele espalha o vírus para os brasileiros. O ato filmado fez com que as redes sociais explodissem com a tag de Impeachment de Jair Bolsonaro. O Haitiano teve a coragem de desafiar e falar na cara de Bolsonaro isso. O Imigrante disse que Bolsonaro espalha o vírus e está matando os brasileiros.




Um imigrante haitiano desafiou o Bolsonarismo e esteve de frente com Jair Bolsonaro, falando o que pensa sobre o presidente e seu governo. Ele disse que Bolsonaro “Não é presidente mais”, que “está espalhando o vírus” .

“Você não é presidente mais. Você está entendente, eu estou falando brasileiro. Você está espalhando vírus e matando brasileiros”, disse ele.




Nas redes sociais a repercussão foi imediata com a tag #VoceNaoePresidenteMais e #Bolsonaroacabou chegaram ao trend topic do Twitter entre os assuntos mais comentados da rede social.

LEIA TAMBÉM: Janaína Paschoal defende afastar Bolsonaro da Presidência

No domingo Bolsonaro quebrou recomendações médicas e sanitárias e foi abraçar, apertar mão do seu gado que se manifestava a seu favor em plena pandemia de coronavírus. Alguns desses até chegaram a dizer que o coronavírus era uma fake news que inventaram para impedir as ruas de lotarem a favor de Jair Bolsonaro.

Outros afirmaram que o coronavírus nunca matou e nem nunca matará ninguém na terra, mesmo com milhares de mortes no mundo.  Outro aliado ao bolsonarismo, o Bispo Edir Macedo da Igreja Universal e dono da TV Record afirmou que o coronavírus era inofensivo e tática de Satanás para incutir o medo.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

O Haitiano desafiou o ódio do bolsonarismo por imigrantes de países pobres, foi até a porta do Palácio do Alvorada e falou tudo que muitos brasileiros querem dizer a Bolsonaro. CONFIRA:


]

 

Comments are closed.