Líder de Motociata rompe com Bolsonaro e quer Lula em evento
01/10/2023
Um dos criadores das motociatas pró-Bolsonaro, o empresário Jackson Villar, rompe com o ex-presidente e diz que ele “enganou todo mundo”.
Jackson Villar, empresário e um dos criadores das motociatas que apoiaram Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, deixou de apoiar Bolsonaro e afirma ter convidado Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin para um próximo evento.
Ele disse ao jornal O Globo:
“A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando.”
Jackson já havia criticado Bolsonaro, no início do ano, logo após ver a queda do preço das carnes, agora rompe de vez com a extrema-direita.
Vilar disse que enviou um convite por e-mail a Lula e ao vice-presidente Alckmin para participarem de uma corrida de motos que pretende organizar em 2024.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Desenrola Brasil alcança R$ 126 bilhões em descontos das dívidas dos mais pobres
‘Lava jato’ negociava com jornalistas da Globo para bater forte em Lula
Governo Lula anuncia 10 bilhões em investimentos no metrô e trem de SP
O empresário, líder do grupo Acelera pra Cristo, afirmou recentemente que estava sendo ameaçado nas redes sociais após postar um vídeo criticando Bolsonaro e o ex-ministro da economia Paulo Guedes.
Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secom, compartilhou neste domingo um vídeo que mostra Vilar ao lado da a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Wajngarten atualmente é assessor de Bolsonaro.
“Inacreditável. Bom para a gente aprender também”, escreveu.
Inacreditável.
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) October 1, 2023
Bom para agente aprender também. https://t.co/qraWubBK13
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS