em Política

Líderes do Congresso já discutem substituição de Jair Bolsonaro

21/03/2021

Uma notícia que pode alegrar muitos brasileiros saiu nesse domingo (21), de acordo com o jornal Estadão, líderes do Congresso estão já discutindo o Impeachment de Jair Bolsonaro, devido ao estado de coisas na qual o Brasil chegou. De acordo com o Estadão, o ”vírus da dúvida” paira em Brasília.




Parece que o Congresso Nacional, já cogita levantar o Impeachment de Bolsonaro, devido ao estado de coisas em que o Brasil está com a pandemia e a crise econômica.

 

 

De acordo com o jornal Estadão, o “vírus da dúvida” paira sobre Brasília e mesmo que o Impeachment ainda levante incertezas sobre o que poderá ”vir depois”, mesmo assim alguns líderes do Congresso já consideram que pode ser a melhor opção.



”Nos últimos dias, uma questão perigosa passou a ser debatida reservadamente entre os líderes de Brasília até bem pouco atrás refratários a solavancos: o que aconteceria, em um país sem vacina e com desemprego e inflação nas alturas, se o presidente fosse substituído? Trocando em miúdos, o afastamento de Jair Bolsonaro paralisaria ainda mais o Brasil ou resultaria em avanço imediato? Para os veteranos de 1992 e 2016, as respostas são menos importantes do que a instauração e disseminação da questão. O vírus da dúvida já está no ar de Brasília.” . diz o jornal Estadão.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Bolsonaro cancelou compra de medicamentos do Kit entubação, diz CSN
 
 

Militares do GSI estariam envolvidos em tráfico de drogas em avião da FAB, diz Justiça
 
 

Ditadura: Militantes do PT são presos por faixa contra Bolsonaro em Brasília
 
 
Caso ande um processo de Impeachment, os brasileiros tenderão a ficar mais aliviados, a aprovação de Bolsonaro desaba e as mortes aumentam. A economia vai buraco abaixo e cada vez mais fica evidente o desastre de sua gestão.

Além disso, de acordo com o jornal, há um cálculo eleitoral que o Centrão pensa em abandonar o barco antes que ele afunde. O Centrão nota que o presidente prefere radicalizar, espalhar mentiras e fake news á combater a pandemia e que isso terá custo político alto.




“Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Arthur Lira (PP-AL) têm feito de tudo para não entrar em rota de colisão com o governo, mas a sensação no entorno dos presidentes do Congresso é de situação limítrofe.” diz o jornal.

Além disso aliados do presidente também estão irritados.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

 

 

Os comentários estão desativados.