Lula diz que tem vontade de fazer protesto na porta da Globo quando for solto

Lula afirmou que a Globo, foi central para sua condenação e para piorar sua imagem pública, o condenando publicamente, antes mesmo de processos e “provas”~e que deseja fazer uma manifestação na frente da emissora após sair da prisão.

“Um dos desejos que eu tenho é fazer um ato público na frente da Globo. Passar um dia inteiro falando e mostrando as mentiras contadas à meu respeito”,disse Lula ao ao Brasil de Fato.



“A Globo demorou 50 anos para reconhecer que apoiou o golpe militar. Quanto tempo ela vai levar para falar que veiculou coisas que não eram verdades?”, completou.

Lula diz que estaria disposto a gravar uma entrevista com a emissora, mas que a entrevista deveria ser ao vivo para o país. Lula ainda disse que Moro foi quem orquestrou e comandou o processo que o prendeu e que agora integra o governo Bolsonaro, sue adversário político.




“Tenho desafiado eles. Essa mentira foi compactuada em um acordo entre o Moro e a imprensa brasileira. Ele entrega o papel para a imprensa o papel de condenar as pessoas. Mais de 200 horas de Jornal Nacional contra mim, paginas de jornais, contra mim…”.

Baixe nosso aplicativo na Play Store

Veja a entrevista completa no Brasil de Fato