Não vote em candidatos bolsonaristas, vamos derrotar a extrema-direita

14/11/2020
Enquanto o país está em uma crise social econômica e em meio a uma pandemia que matou cerca de 162 mil brasileiros, uma das maneiras de derrotar esse estado de coisas, nesse próximo domingo (15) é votando em protesto contra candidatos bolsonaristas em todo o país, fazendo-os não irem ao segundo turno ou ficando isolados a insignificância política de onde nunca deveriam ter saído.
O Brasil tem uma chance de se libertar do estado de coisas atuais, assim como os EUA derrotou Donald Trump nas urnas, aqui também o caminho para derrotar as mentiras, fake news, conduta criminosa anticientífica da extrema-direita, passa pelo dia 15 de novembro nas urnas.
De acordo com as recentes pesquisas, as candidaturas bolsonaristas estão minguando em todo país, de norte a sul do Brasil, os aliados de Bolsonaro estão minguando/derretendo nas pesquisas.
Anteriormente em primeiro lugar, Russomanno se viu ultrapassado por Covas (PSDB) e Guilherme Boulos do PSOL nas últimas pesquisas, podendo ficar de fora do segundo turno.
No Rio de Janeiro, Crivella, despencou e pode nem ir ao segundo turno contra Eduardo Paes, podendo perder o segundo lugar para Delegada Martha (PDT), apoiada diretamente por Ciro Gomes.
Popularidade de Bolsonaro desaba em São Paulo e Rio de Janeiro
Um grande dever e uma grande meta é nesse domingo poder enterrar o bolsonarismo politicamente de norte a sul do Brasil, derrotando nas urnas seus candidatos.
O Brasil pode caminhar para uma segunda onda de coronavírus, Trump deixará Bolsonaro orfão no Brasil, como um dos últimos redutos da extrema-direita em grandes países.
Porém, nessas eleições lembre, vamos formar uma grande corrente no Brasil e derrotar o bolsonarismo, derrotar a extrema-direita, derrotando as bases nefastas político-ideológicas que culminaram na eleição de Bolsonaro.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp