em Vídeo

O vídeo que desmente a multidão em Salvador a favor de Bolsonaro

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, desmente que havia uma multidão a favor de Bolsonaro em Salvador na Bahia. “Esse governo é uma fábrica permanente de mentiras”, criticou o senador Humberto Costa (PT-PE), que mostrou imagens ampliadas do que era a “multidão pró-Bolsonaro” em Salvador.




Está viralizando um vídeo nas redes sociais, nesse sábado (4), que mostra a recepção do presidente Jair Bolsonaro em Salvador na Bahia. Diferente do que os bolsonaristas postam e alguns setores da imprensa, o vídeo mostra uma imagem “do alto” de como foi a recepção na Bahia.

Veja as cenas:

Diferente do que a Rede Record está divulgando e aliados Bolsonaristas, as imagens mostram um público bem menor.




A Record que está sempre dando espaço televisivo a Bolsonaro e a Flávio Bolsonaro, para se defenderem.

As imagens são de um cinegrafista amador.

A “multidão” anunciada pela Record, eram na realidade um grupo pequeno e aglutinado próximo ao presidente. O enquadramento da câmera, dava a sensação que era um grupo enorme de pessoas, mas não passou de estratégia política e marketing.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi um dos primeiros a expor em suas redes sociais, que as imagens que a Record e grupos bolsonaristas  divulgavam, não passavam de “farsa”.

LEIA TAMBÉM:

Parlamentares  compartilharam o vídeo criticando Bolsonaro. “Mais uma FRAUDE para a interminável coleção de Bolsonaro… ‘multidão’ fake em Salvador durante visita ao Farol da Barra”, publicou o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).




“Bolsonaro e a ‘multidão’ que o recebeu em Salvador. Esse governo é uma fábrica permanente de mentiras. Não há um dia em que não seja desmascarado pelas fake news que distribui. Pode botar uma placa no Planalto: ‘Estamos a 0️⃣0️⃣ dias sem passar vergonha’”, disse o senador Humberto Costa (PT-PE) em sua conta oficial no Twitter.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

O vídeo viralizou e foi compartilhado em diversos perfis do Twitter e outras redes sociais.

Com informações da Revista Fórum

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

 

Comments are closed.