Policiais são flagrados entregando barris de chopp para milicianos
Via Revista Fórum
Uma imagem de uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro entregando um barril de chopp a um suposto miliciano de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (10). A foto chegou até a PM, que diz que investiga o caso.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, se escondeu em uma casa na favela de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, após a sua primeira denúncia. Trata-se da segunda maior favela da cidade e totalmente dominada pela milícia mais antiga da cidade.
A denúncia foi feita pela página Favela News Rio de Janeiro por meio de uma publicação postada na manha desta sexta. “Viatura do 18°BPM entregando barril de chopp pra Milícia de Rio das Pedras”, publicou. Nas fotos, aparece o veículo da PMERJ de placa LTK-5023 ao lado de um barril.
LEIA TAMBÉM:
- Dez fatos que ligam a família Bolsonaro a milicianos
- Bolsonaro admite que há gravações que o envolvem com milicianos
- Jornalista alemão compara Aliança pelo Brasil com grupo miliciano de Hitler
- Vizinho de Bolsonaro, PM que matou Marielle é chefe da milícia em área onde Queiroz se escondeu
As imagens ainda mostram um homem pegando o recipiente e levando para dentro do estabelecimento comercial no qual a viatura estacionou em frente.
A conta da PM no Twitter respondeu a publicação dizendo que já entrou em contato com o 18º batalhão para esclarecer as circunstâncias das imagens. “A corporação não compactua com qualquer desvio de conduta, apura com rigor e senso de justiça todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento”, tuitou a corporação.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Outras Fontes: BANDNEWSFM
Já entramos em contato com o comando do 18º BPM para esclarecer as circunstâncias destas imagens.
A corporação não compactua com qualquer desvio de conduta, apura com rigor e senso de justiça todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento.
— PMERJ (@PMERJ) January 10, 2020