Sobrinho de Malafaia diz que tio “é a pessoa mais repugnante na terra”
06/02/2022
O líder evangélico com maior proximidade com Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, foi duramente criticado pelo próprio sobrinho. O sobrinho, que é homossexual assumido, se casou na última sexta-feira, com o objetivo de mudar a história do seu sobrenome (Malafaia).
Silas Malafaia, um dos principais aliados de Jair Bolsonaro no meio evangélico, junto ao Bispo Macedo, dono da Record e da Igreja Universal, sofreu duras críticas, vindas da própria família, mais especificamente de seu sobrinho, Rodrigo Malafaia.
Em entrevista ao UOl, o modelo afirmou que não tem relação com o tio e que o considera uma das pessoas mais repugnantes na terra, e também afirmou que tem o objetivo de mudar a história de seu sobrenome.
Ele se casou com Leandro Bueno, ex-participante do The Voice Brasil.
“Tenho vontade de mudar a história desse sobrenome porque tenho pavor por quem ele é lembrado. Querendo ou não somos da mesma família. Eu não queria isso, pois acho ele uma das pessoas mais repugnantes da face da terra”, declarou o modelo.
O modelo e sobrinho de Silas, afirmou que também tem vergonha do seu sobrenome.
”Não vou mudar o meu nome. Eu tinha essa vergonha, mas não tenho que ter vergonha de nada”, afirma o modelo.
“Só quero que, em vez de ser lembrado por uma pessoa que prega o ódio, eu seja lembrado por uma pessoa que prega o amor. É para isso que eu vim”, destacou Rodrigo.
Malafaia é um dos maiores aliados de Bolsonaro, usando seu expediente e Igrejas para pregar a favor do Presidente, em sua cruzada contra o PT.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Lula diz que não manterá gasolina a preço de dólar e que irá baratear combustíveis
Ministro do TCU sugere que Moro pode ser julgado pela régua da Lava Jato