em Política

Temer admite que Dilma era honesta, mas caiu por pressão das ruas

29/01/2021




O ex-presidente Michel Temer (MDB) admitiu hoje (29) que a ex-presidente Dilma Rousseff tinha uma “honestidade ímpar” e sofreu Impeachment unicamente por “pressão das ruas”. Apesar de Cunha ter confessado o complô para tirarem Dilma e dessa pressão das ruas ter sido “fabricada”.




Em entrevista à Revista Veja, o ex-presidente Michel Temer (MDB), confessa o que muita gente já tinha idéia, que a ex-presidente Dilma era honesta e não pesavam sobre ela os vícios da política de compra de votos e outros.

 

 

Temer era o vice-presidente da república e foi acusado de conspirar para derrubar a ex-presidente Dilma (PT), de acordo com alguns, ele é o principal articulador pela queda da ex-presidente.

 

LEIA TAMBÉM

:
 

Assessor de Pazuello diz que pessoas vão ”morrer na rua” em Manaus
 


Temer diz que votou em Bolsonaro e avalia bem o governo
 


Diálogos mostram que Moro instruiu Lava Jato a não apreender celulares de Eduardo Cunha
 

“Ela cometeu crime no sentido institucional, com a questão das pedaladas, que levou à responsabilização política dela. Não cometeu crime no sentido penal. Às vezes se acusa a ex-presidente de uma eventual desonestidade. Convivi com ela, claro que muito decorativamente, mas devo dizer que é de uma honestidade ímpar”, disse Temer à VEJA.




O ex-deputado Eduardo Cunha acusou Temer de ter articulado o Impeachment de Dilma Rousseff. De acordo com Temer, a pressão “das ruas” o forçaram a se envolver no processo.

“O Eduardo, coitado, não foi o autor do impedimento, e nem eu. Ele teve de levar adiante alguns pedidos de impeachment, que, ao ver dele, eram inafastáveis. Quem derrubou a ex-presidente foram os milhões de pessoas que foram para a rua”, disse Temer.

Com informações do UOL

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.