Wassef confirma que escondeu Queiroz para proteger Bolsonaro
26/06/2020
O ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse em entrevista exclusiva a VEJA, que escondeu Queiroz para proteger o presidente Jair Bolsonaro. Segundo Wassef havia um “plano” para matar Queiroz e colocar a culpa em Bolsonaro, o advogado diz que fez “por amor ao presidente”.
Em entrevista exclusiva a Revista Veja, que foi publicada hoje (26) o advogado Fred Wassef confessou que escondeu Queiroz, mas que foi para “proteger” Bolsonaro. Segundo Fred havia uma “trama” para matar Queiroz e responsabilizar Jair Bolsonaro, no entanto o advogado não disse quem iria matar Queiroz.
Queiroz foi preso na casa do advogado em Atibaia, interior de São Paulo.
Ontem (25) a Band News também trouxe a tona a denúncia que Queiroz frequentava apartamento de luxo de propriedade de Wassef no Guarujá, litoral de São Paulo.
Em entrevista a VEJA, o advogado disse que ”não fez nada ilegal” e que teria feito algo bom.
Fred disse que Queiroz estava “jurado de morte” e que impediu que o matassem.
“O MP e a Justiça do Rio deveriam me agradecer por proteger uma testemunha importante.”
O advogado disse ainda a VEJA que escondeu Queiroz, porém que Bolsonaro e Flávio não sabiam.
“Eu nunca contei ao presidente Bolsonaro. Quando eu puder dizer os motivos, vocês vão me entender e vão me dar razão. Então eu assumi um risco de fazer isso porque eu sei o que é melhor para o filho dele”
Wassef fala a VEJA.
Segundo Wassef, ele teria se “sensibilizado” com a condição de Queiroz pois foi sobrevivente de quatro cânceres e afirmou que Queiroz “sofria terrível assédio”, sendo “torturado psicologica e emocionalmente”.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
LEIA TAMBÉM:
MEC sob Weintraub pagou milhões a empresa da ex-mulher de Wassef
VÍDEO: Wassef planejou sequestrar jornalista da Globo, diz Thaís Oyama
VÍDEO: Advogado de Bolsonaro nega que Queiroz estava escondido em sua casa
Fred reforçou ainda o discurso que ajudou Queiroz por questão humanitária.
EXCLUSIVO! O advogado Frederick Wassef está protegendo Fabrício Queiroz há mais de um ano. O ex-assessor parlamentar foi preso há uma semana em uma casa do advogado em Atibaia, no interior paulista. Mas antes ele passou por outro imóvel de Wassef, no Guarujá. #JornaldaBand pic.twitter.com/osM93yKrem
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) June 25, 2020
O advogado ainda afirmou que “ama o presidente” e que nunca fez nada por “dinheiro” ou “cargo”.
Escondeu Queiroz para proteger o presidente, segundo ele.
Recentemente a mídia noticiou que a empresa da ex-mulher de Wassef, que tambem é sua sócia, recebeu mais de 41 milhões do governo Bolsonaro em contratos.
O consórcio que a empresa da ex-mulher de Wassef fez parte, também teve multa milionária suspensa pelo governo Bolsonaro, valor superior a 27 milhões.
Na entrevista exclusiva, Wassef também fala do suposto plano que havia para matar Queiroz e “colocar a culpa” em Bolsonaro.
No entanto ele não especificou quem queria matar Queiroz.
Por Redação, com informações da VEJA.