em Política

Líder de ato que iria “fechar o STF” está na UTI com coronavírus

O grupo que iria “fechar o STF” e iria trazer 300 caminhões para fechar o Supremo, está com seu líder internado com coronavírus em estado grave, foi o que disse um bolsonarista a um jornal. O protesto foi marcado, no entanto o tal “comboio” não apareceu.




Um dos líderes do acampamento que iria “invadir o STF” com 300 comboios de gente, está internado em estado grave por coronavírus, é o que informa um dos bolsonaristas  ao Congresso em Foco. Segundo o jornal, o nome do militante bolsonarista é Paulo Felipe, militar da reserva,que é conhecido como “Comandante Paulo” e aceitou conversar com o jornal.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Ao ser indagado do porque os comboios para ”invadir o STF” não apareceram, como prometiam por redes sociais, em vídeos que viralizavam entre bolsonaristas, ele respondeu a reportagem: “Eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio, o comandante do comboio está debilitado. Ele pegou covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação. Eu divulguei pra ele, porque eu divulgo vídeos quase que diariamente, ele me contactou e pediu para que eu divulgasse, aproveitasse a minha evidência nas redes sociais e divulgasse pra ele”.




O organizador está na UTI com coronavírus, é até uma ironia, de manifestantes que pedem a reabertura do comércio e o fim do isolamento social, quando o Brasil ultrapassa a marca dos 11 mil mortos pela doença.

No último sábado, os bolsonaristas organizaram um churrasco na Esplanada em Brasília e praticaram “tiro ao alvo” com rostos de Moro, Joice, Ministros do STF, se aglomerando uma parte sem máscaras, contra qualquer recomendação de profissionais de saúde.

LEIA TAMBÉM:

Paulo o militante que deu a informação ao Congresso em Foco, mantém perfil no Facebook, onde publica vídeos. Veja o vídeo em que o militante bolsonarista, prega a ruptura institucional e “invasão do STF”:



Com informações do Congresso em Foco

VÍDEOS RELACIONADOS:

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

Os comentários estão desativados.