em Política

PM desmonta acampamento bolsonarista em Brasília

13/06/2020

A ativista bolsonarista, Sarah Winter falou por meio de suas redes sociais hoje (13) que a Polícia Militar do Distrito Federal, em Brasília, desmontou acampamento bolsonarista chamado ”300 do Brasil”, que estava montado próximo ao Palácio do Planalto.




A ativista bolsonarista, Sara Winter, reclamou via Twitter que a Polícia Militar do Distrito Federal desmontou acampamento bolsonarista em Brasília próximo ao Palácio do Planalto. Um jornalista alemão afirmou que o movimento/acampamento 300 do Brasil, o acampamento de Sara Winter, imita os movimentos de extrema-direita nazistas europeus.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

As similaridades segundo o jornalista alemão são várias a começar pelo nome e simbologia que foi adotada por grupos nazifascistas por toda Europa. Sara Winter gravou um vídeo ameaçando o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após a Polícia Federal deflagrar operação contra o coração das fake news bolsonaristas.





Na publicação após a PM desmontar o acampamento bolsonarista, Sara Winter pediu reação por seus apoiadores gatos pingados terem sido ”despejados”.

A ação feita hoje faz parte do programa DF LEGAL, promovido pela Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal, para fiscalizar e combater ocupações ou estabelecimentos ilegais. A secretaria afirmou que os acampados ocupavam área pública na Esplanada dos Ministérios.

A secretaria ainda afirmou que houve tentativas de acordo para eles deixarem o local, todas sem sucesso.

De acordo com levantamento de de Robson Bonin, da Veja, Sara Winter pode pegar de 7 a 22 anos de prisão, por uma série de crimes.

Apoie nosso trabalho, faça uma doação pelo Apoia-se ou Paypal, é seguro e prático.

Veja o vídeo dos bolsonaristas sendo retirados pela Polícia:



Os comentários estão desativados.