em Política

Colunista da Globo fala em inocência de Lula e que ele poderá ser candidato

08/08/2020

 

O colunista Ascânio Salame, estampa hoje nas edições impressas do jornal O Globo, com o artigo “Lula Inocente”. No entanto o artigo ficou apenas na edição impressa, sem a versão na internet.




Surpreendentemente, o jornal que liderou os ataques a Lula e ao PT, hoje estampa um artigo do colunista Ascânio Salame, com o título “Lula Inocente”. De acordo com o artigo, está nas mãos do STF, a possível candidatura de Lula em 2022 contra Bolsonaro.
 

“Caberá ao Supremo decidir. Mas o que até outro dia parecia ser apenas um sonho dos petistas de raiz, hoje soa como possibilidade real. Se o Supremo entender que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento do ex-presidente no caso do triplex do Guarujá, Lula terá sua condenação suspensa, seus direitos políticos restabelecidos e poderá disputar a eleição presidencial de 2022”, diz Ascânio Seleme

 




 

Com a vitória de Lula no STF, em que foi reconhecida a parcialidade de Moro, tentando influenciar as eleições de 2018 para eleger Bolsonaro, a possibilidade de suspeição do ex-juiz e anulação da sentença que condenou e prendeu Lula aumentam.

Certamente, o ex-presidente Lula seria o candidato que reúne as maiores condições políticas e objetivas para derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo.




Aliás é bom lembrar, que Lula liderava todas pesquisas de intenção de voto e a Lava Jato fez de tudo para inabilita-lo politicamente.
 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 

Siga nosso Twitter:

 

LEIA TAMBÉM:

 

Moro admitiu que tratava Lula como adversário num ringue de boxe

Lula: “Bolsonaro faz tão mal ao país quanto o coronavírus”

PT acusa Moro de fraudar eleição prendendo Lula para Bolsonaro ganhar

Moro é chamado de “juiz ladrão” e audiência termina em confusão

 

 

Os comentários estão desativados.