Militares veteranos chamam Bolsonaro de “traidor” durante formatura
10/09/2020
Militares reclamavam de aumentos de descontos sobre benefícios após reforma da previdência, apesar de ser uma das categorias mais beneficiadas pelo governo.
Apesar de ser uma cadas categorias que mais foram beneficiadas pelo governo Bolsonaro, nem mesmo os militares estão satisfeitos com o governo Jair Bolsonaro.
De acordo com informações do UOL e Globo, Bolsonaro foi chamado de “traidor” por grupo de militares aposentados, nessa quinta-feira (10) , no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, onde Bolsonaro participava de formatura de sargentos da Marinha.
Os militares, juízes e parlamentares são uma das categorias que não serão afetadas pela reforma administrativa do governo Bolsonaro. No entanto a caneta vai pesar contra os servidores públicos, acabando até com estabilidade do serviço público.
Marcos Corrêa/PR/Divulgação
Enquanto Bolsonaro, discursava nessa quinta-feira (10) no Centro de Instrução, cerca de 30 manifestantes, entre eles pensionistas, integrantes da reserva e reformados das Forças Armadas — protestavam contra os efeitos d reforma da Previdência em seus soldos.
Com faixas, os militares chamavam Jair Bolsonaro de “Traidor”.
LEIA TAMBÉM:
Forças Armadas pagaram milhões a empresas de militares da ativa
Brigadeiro da Aeronáutica detona Bolsonaro: Quer envolver militares em golpe
Ex-comandante da PM diz que Bolsonaro envergonha todos militares
De acordo com o grupo que protestava, a reforma da previdência teria atingido apenas a “base”, ou seja seus vencimentos foram reduzidos, enquanto o vencimento de generais teve aumento.
O Ministro Paulo Guedes, além disso, defendeu o aumento de salários para Bolsonaro, para ele, Ministros do STF e outros do topo da cadeia de comando do estado.
À base, “ralé” do funcionalismo, eles querem impor duros cortes.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Siga nosso Twitter: