em Política

Deputado diz que parasita é Bolsonaro que colocou família na política

O deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS) respondeu ao comentário do Ministro da Economia, Paulo Guedes que chamou os funcionários públicos de “parasitas” e afirmou que parasita é Bolsonaro. Pimenta afirmou que em 30 anos como parlamentar, Bolsonaro colocou a ex-esposa e três filhos na mesma função da política.




O deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS) usou suas redes sociais para responder o Ministro da Economia, o “homem do mercado”, Paulo Guedes. Guedes afirmou em palestra na Fundação Getúlio Vargas que os funcionários públicos são ”parasitas”.

O deputado também fez críticas duras ao Ministro da Economia: ” Parasita é Bolsonaro, que passou 30 anos como parlamentar, colocou esposa e três filhos na mesma função e agora está arrebentando e entregando a nação inteira para os amigos do Paulo Guedes, o intermediário da máfia financeira escolhido para conduzir a pilhagem.”




A ex-esposa de Bolsonaro, mãe de seu último filho, Renan Bolsonaro inclusive foi alvo de operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, que apurava a rachadinha do gabinete de Flávio Bolsonaro. Ela teve seus celulares apreendidos e alguns dos seus parentes também foram alvo da operação.

Na ocasião da operação também foi identificado mais de 2 milhões na conta de Fabrício Queiroz, depositados por assessores de Flávio Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro ainda estaria preparando outro filho para entrar na política. Renan Bolsonaro estaria se preparando para entrar na política também, segundo informações de jornais.

Comments are closed.