em Política

Bolsonaro faz live para mostrar que estava vendo discurso de Trump

Bolsonaro resolveu gravar uma live em seu Facebook, nessa quarta-feira (8), para mostrar que estava assistindo ao vivo o discurso de Trump. O ato fez as redes entrarem em debates, no twitter o ato virou meme e críticas de “submissão” e outros foram os que mais surgiram. Ele aproveitou a declaração de Trump, para espalhar fake news contra Lula.




Bolsonaro resolveu fazer uma live, para assistir o pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Após os ataques do Irã contra bases americanas no Iraque, o presidente norte-americano falou que EUA quer “abraçar a paz”, que o Irã está se acalmando e que irá adotar sanções econômicas contra o regime iraniano.

Bolsonaro fez questão de filmar, que estava assistindo seu amigo querido, Donald Trump. Afinal depois de Bolsonaro dizer que estava cada dia mais apaixonado por Trump, não é de surpreender a ação.




Após o discurso de Trump, Bolsonaro espalhou fake news afirmando que o Brasil com Lula, defendeu o enriquecimento de urânio pelo Irã.

LEIA TAMBÉM:

Lula escreveu uma nota para repudiar e desmentir Bolsonaro que dizia:

O chamado “Acordo de Teerã”, fechado em 2010 é considerado até hoje como o melhor acordo nuclear já feito com o Irã. O próprio Obama escreveu uma carta dizendo expressamente que as condições conseguidas na negociação fechada pelo Brasil e pela Turquia eram as ideais.

A live com Bolsonaro assistindo Trump gerou diversas críticas nas redes sociais:

 

 

 

Os comentários estão desativados.